O programa Diálogos na USP, realizado no dia 22 de maio de 2020, discutiu online o tema “populações indígenas na pandemia”. Participaram os seguintes convidados: Marcello Rollemberg (jornalista), Marcos Wesley (assessor do Instituto Socioambiental – ISA) e Marta Rosa (professora da USP). Acesse aqui.

movimentos sociais
Periferias Contra a Pandemia
A Live Periferias contra a Pandemia foi realizada no dia 4 de junho de 2020 pela Fundação Rosa Luxemburgo. Contou




