Populações Indígenas na Pandemia: Diálogos na USP

O programa Diálogos na USP, realizado no dia 22 de maio de 2020, discutiu online o tema “populações indígenas na pandemia”. Participaram os seguintes convidados: Marcello Rollemberg (jornalista), Marcos Wesley (assessor do Instituto Socioambiental – ISA) e Marta Rosa (professora da USP). Acesse aqui.

informação
Periferia em Foco

O Periferia em Foco, coletivo de comunicação popular, com foco nas Periferias da Grande Belém do Pará, promoveu lives para

Leia mais »