Em manifesto assinado por dezenas de grupos de todo o país, coletivos de mídia ativistas atuantes nas periferias declararam: “Nós, comunicadores periféricos e periféricas de várias partes do país, estamos juntando esforços para colaborar com informações precisas e que realmente consigam alcançar os nossos. Precisamos saber informar… De nós para os nossos!” Mais informações no site do coletivo de comunicadores.

informação
Nós por Nós Mesmos: Ativistas das Periferias Falam sobre suas Ações
Em tempos de pandemia, as novas tecnologias digitais estão sendo usadas intensamente por coletivos de comunicação e por outras organizações





