O painel é uma apresentação dos artigos elaborados por estudantes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Ufes. O seminário tem como tema: Ativismo e Comunicação em tempos de pandemia: a atuação dos movimentos sociais. Para ver o vídeo acesse aqui.
Populações Indígenas na Pandemia: Diálogos na USP
O programa Diálogos na USP, realizado no dia 22 de maio de 2020, discutiu online o tema “populações indígenas na





